Em Picuí-PB, Time do Trabalho apresenta pré-candidatos a vereador em Live bastante concorrida

Por - em 4 anos atrás 618

Em Clima de muita descontração, fraternidade e confiança, os partidos do PT e PL, apresentaram na noite desta quinta-feira (30), seus pré-candidatos ao cargo de vereador no município de Picuí, Seridó paraibano.

A ação aconteceu através de Live na pagina da rede social Facebook do prefeito Olivânio Remígio, sendo bastante concorrida, ultrapassando a marca de mil visualizações ao vivo.

Cerca de vinte e seis pré-candidatos, foram apresentados, oportunidade em que cada um teve seu espaço de fazer em breve participação, sua apresentação e seus propósitos visando conquistar uma vaga na Casa “Francisco Eduardo de Macedo”.

O PL que tem na presidência do diretório municipal o senhor Aguifá Lira, apresentou 11 pré-candidatos, são eles:  Jozelma de Aguifa, Fernando Cross, Geraldo Batista, Igor de Zé Onildo, ‘Zé Contente’, Junior de Onaldo, Vitória Moura, Fátima agente de saúde, Vitória do Limeira, Fátima de Jurandir, João Paulo e Deu de Ademar.

O PT terá como pretendentes, Adriano Bento (burguesa), Berenice, Carlos Antônio, Hallid Mahomed, Jean Barros, Jota Dantas, Lucy Freire, Pablo de Paulo mototaxi, Francisco Saraiva, Ranieri Ferreira, Risoneide, Toninho Henriques, Valdenor Ferreira, Neide agente de saúde, Maria das Vitória Moura e Diogo de Dra. Hilda.

O prefeito Olivânio, pré-candidato a reeleição, transmitiu sua alegria e confiança no “Time do Trabalho”, com vistas a alcançar mais uma vez o sucesso de seu grupo ao projeto político em tela.

“Picuí não pode retroceder, os que ai se apresenta na oposição não querem mudar, mas sim voltar com seu projeto familiar. Precisamos continuar seguindo em frente com muitas ações, obras e benefícios para nossa gente. Pra frente Picuí!”. Afirmou Olivânio.

O pré-candidato a vice-prefeito Lucas Marques na chapa de Olivânio, também participou do evento político, transmitindo muita energia positiva e confiança no êxito de mais uma caminhada política vitoriosa nas eleições de 15 de novembro próximo.

De acordo com informações de bastidores, as últimas pesquisas de avaliação interna realizadas no município, apontam resultados bastante confortáveis no que se refere a avaliação da atual Gestão e consequente sucesso na continuidade do projeto político do Governo da Participação.

Portal do Curimatau