Em Picuí-PB, Igor de Zé Onildo é apresentado como pré-candidato ao cargo de vereador

Por - em 4 anos atrás 544

Recém-filiado ao PL – Partido Liberal, o jovem picuiense Igor de Zé Onildo foi lançado como pré-candidato ao cargo de vereador de Picuí, Seridó paraibano, através de apresentação do “Time do Trabalho”, em Live nas redes sociais na noite desta quinta-feira (30).

A ação aconteceu em clima de muita descontração e confiança de todos os integrantes do projeto de reeleição do prefeito Olivânio Remígio, que irão colocar seus nomes como pré-candidatos.

“Sou novo no Partido Liberal, aonde cheguei sem qualquer tipo de imposição. Fui muito bem recebido por suas lideranças e agradeço a confiança depositada em meu nome para somar nessa nossa caminhada que está apenas começando. O partido e nosso prefeito Olivanio tem um legado de realizações. Já fez e pode fazer muito mais”. Disse o agora pré-candidato Igor de Zé Onildo.

Igor que ao lado de Zé Onildo vem aos poucos formando seu grupo de apoiadores através de articulações com amigos em todo município, pretende fazer uma série de reuniões para fortalecer sua pré-candidatura ao cargo de vereador nas eleições de novembro próximo na terra do Picolé Caseiro e da Carne de Sol.

Portal do Curimataú