TCE-PB aprova contas de Baraúna-PB do ex-prefeito Alison Azevedo

Por - em 4 anos atrás 207

Em sessão ordinária, por videoconferência, nesta quarta-feira (29), sob a presidência do conselheiro Arnóbio Alves Viana, o Tribunal de Contas do Estado aprovou as contas da prefeitura de Baraúnas referente ao exercício de 2015, sob a responsabilidade do ex-prefeito Alison Azevedo (in-memoriam).

VOTOS DE PESAR – O Plenário do TCE aprovou, “Votos de Pesar” à família do engenheiro Manoel Dantas Vilar Filho, mais conhecido como “Manelito Vilar”, falecido nessa terça-feira (28). A propositura foi levada ao plenário pelo conselheiro Fernando Rodrigues Catão e aprovada, à unanimidade, pelos demais membros da Corte. O conselheiro destacou a contribuição de Manelito à pecuária do Estado, tendo sido um dos principais estudiosos do semiárido paraibano.

A 2271ª sessão ordinária do TCE-PB contou com as participações on-line, além do presidente, dos conselheiros Fernando Rodrigues Catão, André Carlos Torres Pontes e Antônio Gomes Vieira Filho. Dos substitutos Antônio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede Santiago Melo e Renato Sérgio Santiago Melo, bem como do representante do Ministério Público de Contas, procurador geral Manoel Antônio dos Santos.

Ascom TCE –PB

    Sem tags.