Na Assembleia Legislativa, deputado Chió apresenta “Voto de Aplauso” ao prefeito de Picuí

Por - em 4 anos atrás 431

O deputado estadual Chió (Rede)) protocolou na Assembleia Legislativa da Paraíba, Voto de Aplausos Nº 10.071/2020 ao prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT), pela conquista do prêmio ‘Prefeito Amigo da Criança’.

Segundo o parlamentar, a infância é uma das fases mais delicadas da vida e o gestor que prioriza e investe nessa etapa, merece todo o reconhecimento. “Mais de 2.300 prefeitos do Brasil inteiro participaram da 6ª Edição do PPAC e o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, ficou entre os 125 prefeitos do Brasil que foram premiados pela Fundação ABRINQ, representando um orgulho para toda Paraíba”, destacou o deputado Chió.

De acordo com a Fundação ABRINQ e o Observatório da Criança e do Adolescente, Picuí foi agraciada com o prêmio “Prefeito Amigo da Criança”, pelo importante trabalho desenvolvido no município, ao longo dos últimos quatro anos, em prol da garantia dos direitos de mais de 6 mil crianças e adolescentes picuíenses.

“Em nome do prefeito Olivânio Remígio, estendo meus aplausos a todos os servidores da Prefeitura de Picuí que tornaram realidade, tamanha conquista. Por causa de muitas mãos Picuí é hoje uma cidade Amiga da Criança e do Adolescente. Uma escolha que honra e enche de orgulho os cidadãos picuíenses e paraibanos”, acrescentou o deputado estadual Chió.

Confira link da premiaçãohttp://www.prefeitoamigo.org.br/prefeito/olivanio-dantas-remigio/

Com Ascom