Em Nova Palmeira-PB, oposição define nomes de pré-candidatos a prefeito e vice

O bloco oposicionista no município de Nova Palmeira, Seridó paraibano, decidiu na manhã desta quinta-feira (02), seu pré-candidato a prefeito e vice no município para as eleições de 2020.

Numa decisão consensual, o escolhido foi o jovem Pierry Ângelo da Silva Araújo, filho do casal José Petronilo de Araújo, (ex-prefeito por 2 mandatos) e da senhora Vitória.

Pierry de Petronilo como é conhecido, é estudante do curso de direito e deverá ser o pré-candidato a prefeito mais jovem do Brasil, pois dia 18 de outubro fará 21 anos e terá como companheiro de chapa, o atual vereador, senhor ‘Manoel de Zuza’, com três mandatos no Legislativo Nova-Palmeirense, pré-candidato a vice-prefeito.

Pierry, um jovem idealista usou seu perfil numa rede social para anunciar sua pré-candidatura rogando as bênçãos de Deus nessa nova caminhada.  “Comunico aos amigos que decidimos, agora a pouco, minha pré-candidatura a prefeito de nossa Nova Palmeira. Decidimos também que nosso pré-candidato a vice-prefeito será o vereador Manoel de Zuza. Que Deus nos abençoe e nos proteja nessa nova caminhada”.

Agora é aguardar a realização das convenções onde deverá acontecer a oficialização da chapa.

Francisco Araújo/ClickPicuí