Baraúna-PB registra nesta segunda (1º), 10 novos casos e agora totaliza 27 positivados para Covid-19

Por - em 4 anos atrás 330

Na tarde desta segunda-feira (1º), A secretaria municipal de saúde de Baraúna, Seridó paraibano, publicou em sua rede social mais um Boletim Epidemiológico, com a confirmação de mais 17 casos positivados por Covid-19. Agora soma 27 pessoas infectadas.

De acordo com a secretaria de saúde, o primeiro caso positivo para a doença foi registrado na última quinta-feira (28) e, em quatro dias já totaliza 27 casos, identificados após uma ação de testagem neste final de semana em casos que estavam sendo suspeitos.

O boletim divulgado nesta segunda (1º) registra 56 pessoas que vieram de outras cidades e estados que foram identificadas e estão sendo monitoradas, 83 casos em investigação e 55 descartados, 27 confirmados e 01 paciente recuperado.

De acordo com postagens nas redes sociais, o não cumprimento das determinações das autoridades de saúde por parte da população com relação ao isolamento social tem se constituído em um dos principais problemas.

Com os recentes casos confirmados, Baraúna se torna o município com maior número de infectados na região do Curimataú e Seridó paraibano.

Veja o Boletim Epidemiológico publicado nesta segunda-feira (1º);

Portal do Curimatau