Ex-deputada Gilma Germano afirma em redes sociais está curada do Covid-19

Por - em 4 anos atrás 357

Nesta terça-feira (26), a ex-deputada Gilma Germano (PSB), postou em suas redes sociais, a informação da sua cura do Covid-19, afirmando fazer parte a partir de agora das estatísticas dos curados na Paraíba.

“É com muita alegria que comunico a todos que, acabo de receber meu segundo exame e nele atesta minha imunidade pra este terrível vírus, que tem trazido à humanidade tanto transtorno e sofrimento”. Disse Gilma.

“Tributo ao meu Deus toda honra, toda glória e gratidão imensurável por poder anunciar este fato. Sei o quanto fez a diferença, durante todo estes dias, sentir que o meu Pai estava comigo. Os dias difíceis de desconforto, insegurança e isolamento teriam sido muito mais dolorosos se não fosse a certeza de que, no amparo e na proteção dele, eu estava guardada. Deus fiel!”. Concluiu.

Gilma aproveitou o ensejo para agradecer aos familiares, amigos e todas as pessoas que a sustentou a distância com apoio, carinho e oração, afirmando que as lições deste momento são inúmeras. Uma delas é aprendermos o quanto precisamos mais e mais uns dos outros, e o quanto as batalhas desta vida tem em Deus sempre a guarida.

Portal do Curimatau com Facebook