EmPicuí-PB, Gestão Municipal dá início à pavimentação de mais uma Rua

Por - em 4 anos atrás 355

Na manhã desta segunda-feira (25), a Gestão Municipal de Picuí, Seridó paraibano, deu início aos trabalhos de pavimentação de mais uma rua, desta vez, a Manoel Simeão de Oliveira, no bairro Cenecista. Os moradores da comunidade estão bastante satisfeitos com essa conquista. Mais de 14.166 m² de pavimentações já foram realizadas no município até então.

Essa ação faz parte do Programa ‘Picuí Cidade Nova’, lançado pelo Prefeito Constitucional Olivânio Remígio, que vem proporcionando uma série de melhorias na infraestrutura urbana do município.

De acordo com o Olivânio, as pavimentações realizadas nos bairros Limeira, Monte Santo, São José, Cenecista e Pedro Salustino vêm seguindo o planejamento estratégico da Gestão, que visa melhorar significativamente a vida de todos os cidadãos residentes destas comunidades que estão sendo contempladas com Governo da Participação.

Vale salientar que os valores investidos nessas pavimentações são provenientes de recursos próprios, fruto dos impostos pagos pelos picuienses.

Por Ascom