Em Picuí-PB, Gestão Municipal intensifica ações de prevenção ao Covid-19

Por - em 4 anos atrás 337

A Gestão Municipal de Picuí, Seridó paraibano, vem de forma continuada adotando todas as mediadas necessárias para contenção do vírus no município, com ações voltadas para orientação da população na prevenção ao Covid 19.

Segundo o prefeito Olivânio Remígio, durante a semana passada, a administração municipal instalou barreiras sanitárias nas entradas da cidade, (Limeira e Cenecista), e os servidores de plantão nessas barreiras, registraram a entrada de 4.525 veículos e 7.199 pessoas que tiveram suas temperaturas aferidas, entre moradores do município, vendedores e pessoas de outras localidades que chegaram à cidade. Desse total de aferições, 10 pessoas vindas de outras cidades foram constatadas com sintomas respiratórios e orientadas a procurarem um atendimento médico para uma avaliação mais detalhada.

De acordo com o ultimo Boletim Epidemiológico publicado pela secretaria municipal de saúde, o município de Picuí registrou nesta segunda-feira (25), 89 pessoas em quarentena domiciliar, 51 sintomáticos respiratórios, 99 casos descartados com 06 confirmados por Covid-19, dos quais 2 estão recuperados e 4 em quarentena com recuperação satisfatória.

Portal do Curimataú

    Sem tags.