Em Frei Martinho-PB, Gestão Municipal prioriza recursos hídricos e recuperação de estradas

Por - em 4 anos atrás 259

Durante a semana, o prefeito de Frei Martinho, Seridó paraibano Aido Lira (PSB) pleiteiou junto a Cagepa a extensão de rede no conjunto novo nas ruas; projetada I, projetada II e Ivonês Henriques, como também nas ruas Maria José da Conceição e Professor Luis Pinheiro, localizadas na sede do município.

De acordo com o Gestor, a equipe de técnicos da Cagepa já esteve na cidade fazendo o levantamento e medições e as providências serão tomadas nos próximos dias.

Segundo Aido, foi solicitada também a Cagepa a construção de uma adutora de engate rápido do reservatório da comunidade Timbaúba para o poço que abastece a zona urbana.

“A construção dessa adutora é uma obra de fundamental importância para os munícipes, tendo em vista que o reservatório da comunidade se encontra com uma grande quantidade de água acumulada, garantindo assim a independência e segurança hídrica do nosso município”. Afirmou.

Estradas vicinais

A Gestão Municipal através da secretaria de infraestrutura iniciou a recuperação das estradas vicinais do município. De acordo com o vice-prefeito Tião Pinto (Cidadania), a ação que se repete anualmente começou pela comunidade Timbaúba.

Redação com Ascom