Em Cuité-PB, Charles Camaraense anuncia Renan Furtado como vice

Por - em 4 anos atrás 448

O prefeito Charles Camaraense (Cidadania) anunciou o que já se previa, o nome do atual presidente da Câmara Municipal Renan Furtado (PROS) como pré-candidato a vice-prefeito nas próximas eleições.

A adesão de Renan foi um ato de muita polêmica na política paroquial da capital do Curimataú paraibano, dado a sua divergência de pensamentos até poucos dias com o prefeito Charles, laços familiares e fiel escudeiro do casal Bado e Euda Venâncio. Um nocaute aparentemente parcial nos líderes oposicionistas que vão precisar se recuperar em um curto espaço de tempo na busca de novas adesões visando neutralizar a ação em tela.

Mas como em política até boi voa, Renan adotou a prática do “bom pra mim, melhor pra nós”, e como não teve convite nem espaço na chapa de Euda, preferiu articular seu nome na chapa situacionista. Uma jogada de mestre como se diz no futebol, que só saberemos do impacto e resultado positivo ou não por parte dos torcedores (eleitores), no vestibular do próximo dia 4 de outubro, data em que se realizam as possíveis eleições municipais.

Comentários circulam na região serrana de que essa articulação (Renan x Charles), teve a participação direta do experiente ex-vereador Geovane Furtado, seu tio, o qual integra o bloco comandado pelo atual prefeito.

Informações de que o namoro começou bem com Renan buscando parcerias para área da saúde, entre outras emendas parlamentar com seus amigos deputados federais para a Cuité de Seu Jeremias e Jovino Pereira.

A troca de afagos políticos parte de ambos os lados, que segundo eles a partir de agora Prefeito e Presidente do Legislativo Municipal estarão no mesmo palanque, pretendendo mostrar força e união em prol de um projeto forte, que traga mais resultados e trabalho para sua terra.

Com a palavra, o povo livre, soberano e independente da serra do Cuité.

Portal do Curimataú