Em Cubati-PB, Gestão Municipal prioriza recuperação de estradas e manutenção de açudes e barreiros

Por - em 4 anos atrás 642

Durante a semana, a Gestão Municipal de Cubati, Seridó paraibano, através da Secretaria de Infraestrutura, deu continuidade à recuperação das estradas vicinais do município, após as recentes chuvas caídas.

De acordo com o prefeito Dudu Dantas (PSB), mesmo diante da situação que o País esta vivendo com a PANDEMIA provocada pelo CORONAVÍRUS (COVID-19),  uma das prioridades da Gestão tem sido o conserto dos estragos feitos pelas chuvas nas estradas vicinais no município.

“Estamos trabalhando para deixar as estradas em condições de tráfego de veículos para servir a todos que precisam utilizá-las, em especial os moradores da zona rural que a qualquer momento podem necessitar de atendimentos de saúde, bem como priorizando a manutenção de alguns açudes e barreiros com vistas a evitar o rompimento daqueles mananciais que estão com grande quantidade de água ou com sua capacidade máxima, pois precisamos armazenar o maior volume possível de água para ultrapassarmos os longos períodos de estiagem”. Disse Dudu.

Por fim o Gestor Parabenizou a equipe da infraestrutura que desde o início das fortes chuvas vem trabalhando muito para resolver essas situações.

Portal do Curimataú com Ascom