Em Picuí-PB, Gestão Municipal conclui área de lazer do Parque ecológico

Por - em 4 anos atrás 822

Durante a semana, o prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio, anunciou a conclusão de mais um benefício para o Parque Ecológico “Fausto Germano”, localizado no bairro Cenecista, zona Oeste da cidade.

A ação se trata de uma área de lazer cujo objetivo é atender ao Núcleo de Apoio à Criança e ao Adolescente – NACAD e as atividades de hidroginásticas desenvolvidas com os integrantes do grupo de idosos dos programas sociais do município.

Neste contexto, foram construídas duas piscinas, piso adequado e a iluminação do ambiente com placas de LED, com proteção lateral ao lado do Centro do Idoso Manuel Oliveira dos Santos – ‘Manuel Putêncio’.

Segundo Olivânio a obra foi realizada com recursos próprios com investimentos na ordem de R$ 94 mil.

─ Essa obra foi realizada com recursos próprios, através das contribuições sociais, que as pessoas deduzem do imposto de renda e indicam Picuí como município receptor, o Fundo da Infância e Adolescência, através de parceria com o banco Santander faz sua parte social, coleta os recursos e transfere para o município de Picuí, fazendo com que melhoremos por completo toda estrutura do Parque, ─ disse o prefeito Olivânio.

Essa obra entre tantas outras em construção, recuperadas e entregues a população, no município durante a atual administração, faz com que a maioria da população picuiense reconheça o atual Gestor como “Prefeito Trabalhador”.

Portal do Curimataú