Em Picuí-PB, Gestão Municipal realiza licitação para compra de medicamentos

Por - em 4 anos atrás 333

Com o objetivo de atender as necessidades dos picuienses quando recorrem a farmácia básica do município em busca de medicamentos para tratamentos de saúde, a Prefeitura Municipal de Picuí, através de sua comissão Permanente de Licitações – CPL – estará realizando processo licitatório na modalidade pregão presencial, para aquisição de medicamentos da farmácia básica, de forma parcelada, para atender a demanda do Fundo Municipal de Saúde – FMS – conforme as disposições no termo de referência.

A licitação acontecerá no próximo dia 03 de março com valor estimado em R$ 1.033.913,04 (Um milhão, trinta e três mil, novecentos e treze reais e quatro centavos), na sala da CPL, com início previsto para as 9:00 horas da manhã.

Os medicamentos a serem adquiridos fazem parte da Relação Nacional de Medicamentos Essenciais (Rename) que define a lista de medicamentos disponíveis no Sistema Único de Saúde (SUS).

A sala da Comissão Permanente de Licitações – CPL – de Picuí, fica localizada no Centro Administrativo Municipal, no bairro Monte Santo.

ClickPicuí