Em Cuité-PB, Justiça Eleitoral alerta para as mudanças em locais de votação

Por - em 4 anos atrás 389

A Justiça Eleitoral, através da 24ª Zona Eleitoral informa aos eleitores sobre as mudanças em locais de votação no município de Cuité, Curimataú paraibano, em razão de alterações no local de origem.

De acordo com o chefe do Cartório Eleitoral da 24ª Zona, George André, as seções eleitorais  nº 41, 90 e 103 que funcionavam na EEEF André Vidal de Negreiros, foram transferidas para o anexo da EEEF André Vidal de Negreiros (Vidalzinho).

As seções eleitorais nº 113 e 166 que antes funcionavam na EMEF Elça Carvalho da Fonseca, passarão a funcionar na EEEF Eudócia Alves dos Santos.

Já as seções nº 45, 55 e 89 foram transferidas da Escola Estadual Orlando Venâncio dos Santos para o Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil – CAPS I, e as seções nº 104 e 123 que também funcionavam na Escola Estadual Orlando Venâncio, irão funcionar no Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN PB.

O chefe do Cartório Eleitoral informou que o eleitor pode solicitar a alteração do seu local de votação.“Ressalto que qualquer eleitor poderá comparecer ao Cartório Eleitoral desta 24ª Zona para alterar o seu local de votação conforme desejar”, afirmou.

Para quem desejar fazer o alistamento eleitoral (tirar o título), transferir para esta zona ou alterar os dados no cadastro, como por exemplo, o local de votação, o prazo final é o dia 6 de maio do corrente ano.

Com  Aeliton Clécio