Em Frei Martinho-PB, Gestão Municipal realiza ações de recursos hídricos e kit para o Conselho Tutelar

Por - em 4 anos atrás 369

Priorizando os recursos hídricos para a população, a Gestão Municipal de Frei Martinho, Seridó paraibano, continua investindo e priorizando ações com vistas a atender a demanda cada vez mais frequente em busca do precioso líquido.

Nesse contexto, com o objetivo de facilitar o acesso da retirada de água para os moradores, a secretaria municipal de infraestrutura instalou mais uma caixa d’água em local acessível para a população na sede do município.

Conselho Tutelar

Após a posse dos novos membros do Conselho Tutelar ocorrida no ultimo dia 10 de janeiro, a Gestão Municipal através da secretaria de assistência social, entregou kit contendo: Celular, fardamento, agenda, crachá de identificação e estatuto dos direitos das crianças e adolescentes.

De acordo com o prefeito Aido Lira (PSB), a partir de agora o Conselho Tutelar além de receber as denúncias através de ligações também poderá receber através de mensagem pelo aplicativo whatsapp.

“O celular estará a disposição dos conselheiros ligado 24 horas pôr dia, repassado para cada membro de acordo com o plantão de cada conselheiro”. Finalizou.

Portal do Curimatau com Ascom