Em Picuí-PB, distrito de Santa Luzia do Seridó realiza Jantar Dançante nesta quinta (12)

Por - em 4 anos atrás 427

Desde o último sábado (7), a comunidade católica de Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí, vem de forma intensa vivenciando as festividades de Santa Luzia, padroeira da comunidade.

Durante a abertura aconteceu hasteamento das bandeiras, e Santa Missa, celebrada pelo Pe. Rogério Epifânio com participação do Terço dos Homens de Nova Floresta. Já na parte social foram realizados evento esportivo e cavalgada.

De acordo com a programação religiosa, durante a semana acontece visitas as escolas e residências, celebrações, louvores, pregações na praça, missas, batizados, benção de obras na Praça Félix Pereira de Maria, pelo padre Bruno Costa, com a participação da filarmônica Coronel Antônio Xavier, se estendendo até o domingo (15), com o encerramento, leilão, missa, procissão com a imagem da padroeira pelas ruas do distrito e sorteio de brindes em benefício da capela.

Festa Social

Nesta quinta (12), será realizado o tradicional jantar dançante em frente a Capela, com música ao vivo, abrilhantada pelo Ministério de Música da comunidade Casa da Paz. O evento promete contar com um bom público.

No sábado dia 14, tem shows com entrada grátis em praça pública com as Bandas Cavalo de Aço e Elaine Santos.  Por oportuno, o prefeito Olivânio Remígio (PT), estará entregando a comunidade diversas obras e ações realizadas pela Gestão Municipal na sede do distrito.

Portal do Curimataú