Em Picuí-PB, Prefeitura paga 13º nesta terça (10) e injeta 2 milhões no comercio

Por - em 4 anos atrás 302

O prefeito Olivânio Remígio (PT), assim como vem fazendo desde 2017, quando assumiu a Prefeitura, anunciou o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores municipais, nesta terça-feira (10), E, para tranquilidade dos servidores nas compras de Natal e festas de final de ano, o salário de dezembro será creditado no próximo dia 30.

A ação injeta na economia do município cerca de 2 milhões incluindo o pagamento do IPSEP. Durante o período de 30 dias, 6,8 milhões serão pagos ao funcionalismo municipal com as folhas de novembro, 13º e dezembro.

O secretário das Finanças, Renato Marcio, lembrou que a política econômica adotada pelo prefeito Olivânio permitiu aos servidores municipais receber seu 13º nesta data, para que o servidor possa ter uma tranquilidade financeira e programar suas contas.

“Interessante ressaltar que estou fazendo isso pelo terceiro ano consecutivo e sem preocupações de caixa, pois ao longo do ano, e em todos os anos, adotamos uma política séria com os gastos públicos e de austeridade nos pagamentos”. Destacou o prefeito Olivânio.

Portal do Curimataú

    Sem tags.