Governador assina Ordem de Serviço da estrada Picuí a Nova Floresta nesta quinta-feira (12)

Por - em 4 anos atrás 534

O governo João Azevedo, visita mais uma vez as regiões do Curimataú e Seridó paraibano, em especial aos municípios de Picuí e Nova Floresta, para participar do ato de assinatura da Ordem de Serviço e início da pavimentação da estrada PB 151, que liga Picuí a Nova Floresta e inauguração de Escola.

A ação que realiza um sonho de 50 anos da população serrana, acontece nesta quinta feira (12), nas cidades de Picuí e Nova Floresta com a presença do governador João Azevedo, deputados, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e população beneficiada. A programação completa do evento em tela será anunciada pelo próprio João Azevedo por ocasião do programa semanal “Fala Governador” nesta segunda (9).

A PB-151 tem uma extensão do trecho de 20,8 km e vai beneficiar uma população de quase 50 mil habitantes dos municípios de Picuí, Nova Floresta e Cuité. A obra será iniciada ainda neste mês de dezembro pela empresa contratada ESSE – Engenharia Sinalização e Serviços Especiais LTDA, cujo valor foi orçado R$ 12,5 milhões, com recursos do Tesouro Estadual.

Em Nova Floresta, o governador João Azevedo inaugura a nova Escola Estadual padrão com ensino integral José Rolderick de Oliveira, obra que beneficiará cerca de mil estudantes, com investimentos de aproximadamente R$ 4,2 milhões.

A escola conta com 12 salas de aula, sala de professores, secretaria, diretoria, biblioteca, laboratórios de informática, matemática/robótica, biologia, física e química, arquivo, coordenação pedagógica, auditório, banheiros, estacionamento, guarita e outras dependências.

Portal do Curimataú