Em Picuí-PB, Torneio de futebol e Cavalgada dar início as festividades da Padroeira do distrito de Santa Luzia do Seridó

Por - em 4 anos atrás 392

Teve início neste sábado, dia 07 de dezembro, as festividades de Santa Luzia, padroeira de Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí – Seridó Paraibano. Na programação religiosa aconteceu o hasteamento das bandeiras, ato contínuo Santa Missa celebrada pelo Pe. Rogério Epifânio e participação do terço dos homens de Nova Floresta.

Na programação recreativa, durante o dia aconteceu um torneio de futebol sociaty, com a participação das seguintes equipes: Palmeiras I e II de Santa Luzia, Botafogo de Serra da Lagoa, Flamengo de Lagoa do Canto, Londrina do Mato Grosso e Juventude de Serra dos Brandões.

Neste domingo (08), foi realizada a 2ª cavalgada entre amigos, com café da manhã, benção dos cavalgantes, feijoada, sorteio de brindes, forró e aboiadores e vários artistas que animaram os participantes.

O tradicional evento festivo se prolonga durante toda a semana e se encerra no próximo final de semana com a realização de festa social em Praça Pública, inaugurações de obras e ações pela Gestão Municipal, além da programação religiosa com missa e procissão.

Com ClickPicuí

    Sem tags.