Em Picuí-PB, distrito de Santa Luzia do Seridó viverá festividades de sua padroeira. Confira a programação:

Por - em 4 anos atrás 391

No período de 07 a 15 de dezembro de 2019, a comunidade católica de Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí, Seridó paraibano, estará vivenciando as festividades de Santa Luzia, padroeira da comunidade.

De acordo com a programação divulgada pela comissão organizadora, a abertura acontece no próximo sábado dia 07 com: Hasteamento das bandeiras – às 19:00h e às 19:30 – Santa Missa, celebrada pelo Pe. Rogério Epifânio com participação do Terço dos Homens de Nova Floresta.

A programação religiosa prossegue durante a semana com visitas as escolas e residências, benção da cavalgada (dia 8), celebrações, louvores, pregações na praça, missas, jantar dançante com música ao vivo, batizados, benção de obras na Praça Félix Pereira de Maria, pelo padre Bruno Costa, com a participação da filarmônica Coronel Antônio Xavier e no domingo (15), acontece o encerramento com a realização de leilão, missa, procissão com a imagem da padroeira pelas ruas do distrito e sorteio de brindes em benefício da capela.

Na programação recreativa consta cavalgada e torneio de futebol soçaite.

Festa Social

No sábado dia 14, tem shows em praça pública com as Bandas Cavalo de Aço e Elaine Santos.  Ainda no sábado, o prefeito Olivânio Remígio (PT), estará entregando a comunidade diversas obras e ações realizadas pela administração municipal na sede do distrito.

Veja a programação completa:

Com ClickPicui