Em Cubati-PB, polícia militar recupera veículo de homem vítima de golpe

Por - em 4 anos atrás 587

Na manhã desta quinta-feira (14), a guarnição da Polícia Militar de Cubatí, Seridó paraibano, composta pelos cabos Williams e Janduí, foi informada pelo senhor Flávio Firmino de Andrade, que vendeu um veículo e o comprador enviou imagens dos comprovantes de depósito pelo aplicativo WhatsApp, e ao ver as imagens entregou o automóvel com os documentos ao comprador, mas posteriormente constatou que não houve deposito do valor acordado da venda do carro em sua conta bancária.

Após confeccionar um boletim de ocorrência na delegacia de Pocinhos, o mesmo foi sabedor que o veículo se encontrava na cidade de Cubatí. A vítima dirigiu-se até a terra do motocross, e para surpresa do mesmo, quando entrava na cidade, visualizou seu carro em frente a uma oficina mecânica.

De posse das informações, a guarnição se dirigiu ao local informado e constatou que realmente era o automóvel do solicitante. Em seguida os policiais conduziram o veículo até a Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe.

─ Mais uma resposta dada a sociedade, isso é uma constante, a comunidade acreditando no trabalho da Polícia Militar. Graças a deus, a gente tem tido essa prova e a retribuição é dada com trabalho em favor da comunidade ─ Pontou o comandante da guarnição, sargento Eleutério.

De acordo com informações policiais, o receptador responderá por receptação culposa.

Redação com ClickPicuí