Câmara de Picuí antecipa mais uma vez e pagou salário de novembro nesta quinta (14).

Por - em 4 anos atrás 506

vidal camara

Mesmo enfrentando boicote político de seu próprio “grupo”, claramente observado pela população nos últimos eventos realizados em Picuí, o presidente da Câmara Municipal de Picuí, vereador Vidal Negreiros (PTB), permanece focado na sua Gestão a frente do Legislativo Municipal, mantendo sua postura de lealdade, equilíbrio e compromisso com fornecedores, servidores e vereadores da Casa Legislativa, e mais uma vez antecipou para esta quinta feira (14), o pagamento dos servidores e vereadores da casa “Francisco Eduardo de Macedo”.

Vidal explica que a antecipação só está sendo possível, graças ao repasse do duodécimo por parte do Executivo Municipal antes mesmo do dia 20, além de fazer parte da política de valorização dos profissionais e servidores.

“Sempre temos pensado nos nossos servidores e decidimos oferecer uma melhor condição dos trabalhadores terem seus salários antes mesmo do dia programado para pagamento da folha”. Disse Vidal

Estamos antecipando o pagamento para todos os servidores e vereadores que participam do quadro da folha de pagamento da Câmara Municipal de Picuí, para que essas pessoas possam ser valorizadas pelos serviços prestados à está casa legislativa. Essa antecipação sempre é possível devido ao planejamento que fazemos desde o início da nossa gestão na Câmara”, explicou.

Fornecedores também estão sendo pagos rigorosamente em dia e já antecipamos 50% do 13º salário dos servidores do Legislativo. “O temor do Senhor é o princípio da sabedoria”- finalizou Vidal.

Com Ascom