Com finanças equilibradas, prefeitura de Picuí antecipa repasse do duodécimo da Câmara Municipal

Por - em 4 anos atrás 326

O secretário de finanças do município de Picuí, Márcio Renato, anunciou nesta quarta-feira (13), realizou o repasse do duodécimo da Câmara Municipal antes do dia 20 estabelecido em Lei.

─ No mês passado eu passei dia 15, mês mais crítico de finanças, que é o mês de outubro em todos os municípios. E tem mais, eu só não passei até o final do ano porque a legislação não permite. São R$ 132.000,00 (cento e trinta e dois mil reais), repassados para a câmara, eu gostaria de passar até o final do ano, mas não é permitido. Esse mês de novembro desde a última terça feira (13) que o crédito foi efetuado. ─ disse o secretário.

Renato ainda acrescentou que as finanças do município de Picuí estão equilibradas, fruto de muita economia e planejamento, garantindo o atendimento das necessidades e manutenção dos serviços públicos oferecidos aos picuienses pela administração municipal.

Atualmente a administração do prefeito Olivânio Remígio (PT), vem realizando pavimentações de várias vias públicas no município; serviços esses realizados com recursos próprios, fruto dos impostos pagos pelos picuienses.

Com ClickPicuí