Promotor determina arquivamento de denúncia anônima contra licitações em Picuí-PB

O procurador jurídico do município de Picuí, Dr Joagny Augusto, usou seu perfil numa rede social para comemorar o arquivamento de denúncia feita contra a Comissão de Licitações de Picuí e uma empresa de construção civil do município.

A denuncia feita anonimamente, foi apurada e nada de irregularidade foi encontrada e consequentemente o representante do Ministério Público determinou seu arquivamento.

“Mais uma denúncia arquivada. Desta vez, os denunciantes não tiveram a coragem de mostrar a cara, mas sabemos quem foram as pessoas que estavam fotografando as obras. O Ministério Público atesta: são pessoas que “tem más intenções no que traz em suas palavras”. Parabéns ao Governo da Participação e para a Comissão de Licitação que, mais uma vez, provam sua honestidade” – postou Joagny.

Com várias obras concluídas em diversos municípios do Curimataú, Seridó, Agreste e litoral da Paraíba, a exemplo de Ginásio de esporte, pavimentação, recuperação e ampliação de escolas, além de recuperação de vários prédios pertencentes a Condomínios privados na capital do estado, todas atestadas e concluídas pelos contratantes, a Empresa Verticaliza Serviço e Construções, através de seus diretores, lamentou a esta redação o fato político ocorrido através de denunciantes que não tiveram a coragem de mostrar a cara e reafirma sua disposição de continuar a desenvolver suas atividades com determinação, lisura e seriedade, preservando sua idoneidade.

Confira abaixo o teor da denúncia, apuração dos fatos e consequentemente a decisão do promotor de justiça Sócrates da Costa Agra, determinando o arquivamento.

Redação com ClickPicuí