Em Pedra Lavrada-PB, defende instalação de CPI para apurar repasses para Instituto de Previdência Municipal

Por - em 4 anos atrás 300

O prefeito de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, Jarbas Melo (PSD) afirmou, no último sábado (2), que é a favor do requerimento encabeçado pela vereadora Cleinha Solon (PT) para instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os repasses da prefeitura de Pedra Lavrada para o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Pedra Lavrada (IPSPMPL).

Jarbas Melo afirmou que concorda e pontuou que é preciso que a população de Pedra Lavrada conheça a origem de toda a problemática do IPSPMPL.

Segundo o Gestor, o Instituto é o maior calo da gestão trazendo uma carga muito grande para o município e o povo tem que realmente saber quem causou tudo isso.

Jarbas acusa os Gestores anteriores de terem causado esse mau ao município de Pedra Lavrada, pois segundo ele, é o único prefeito que conseguiu passar 100% do servidor e da alíquota patronal, agora existe uma alíquota suplementar que essa é impagável.

“É hora dos vereadores se debruçarem sobre essa temática sem fazer política, fazer uma CPI seria pegar desde a criação até os dias de hoje para que, principalmente, os funcionários e a sociedade vejam o tamanho do mau que os ex-prefeitos passaram para nossa administração”. Afirmou o prefeito.

De acordo com o Gestor lavradense, os que se dizem salvadores da pátria hoje, foram responsáveis diretos pelo caos do IPSPMPL.

Portal do Curimataú com Rede Seridó Paraíba