Em Picuí-PB, prefeito Olivânio conquista mais adesão ao seu projeto político

Por - em 4 anos atrás 550

Faltando pouco menos de um ano para as eleições de 2020, o grupo político liderado pelo prefeito de Picuí, Seridó paraibano Olivânio Remígio (PT), vem aos poucos comemorando novas adesões. Neste domingo (3), foi à vez do senhor Zé da Pedra e família abraçar o seu projeto político. O encontro aconteceu na residência do agricultor na comunidade Malhada de Areia.

É notória a crescente aceitação popular de Olivânio nos últimos messes, face ao reconhecimento da maioria da população picuiense a sua Gestão exitosa.

Focado na sua administração, Olivânio ainda não assumiu publicamente sua candidatura a reeleição, mas atua cuidadosamente mantendo e somando forças ao seu projeto político.

Mesmo com todos os problemas enfrentados com relação à seca causticante que assola o semiárido nordestino, em especial o município de Picuí e principalmente de uma oposição raivosa por parte de uma minoria que não aceitam a perda do poder, Olivânio vem conseguindo manter o município de Picuí equilibrado com folha de pagamento dos funcionários e transferência do duodécimo da Câmara em dia, além de várias obras e ações desenvolvidas em toda área urbana e rural da terra do picolé caseiro e da carne de sol.

Construção de novas UBS, pavimentação de várias ruas, nova frota de veículo para saúde, conclusão de obras inacabadas, abastecimento d’água, recuperação de estradas vicinais, câmara de monitoramento na cidade e distritos, recuperação de escolas municipais, além da revitalização de praças, área de lazer do parque ecológico, estádio e ginásio de esporte, são apenas alguns exemplos da Gestão humanizada da participação, fato que o vem credenciando a dar sequencia ao seu trabalho através do reconhecimento da maioria da população picuiense.

Segundo Olivânio, nos próximos dias serão anunciadas novas obras, a exemplo do matadouro público e várias ruas a serem pavimentadas na sede do município.

“Em setembro foi à vez do distrito de Serra dos Brandões receber várias ações, em dezembro será a vez de Santa Luzia do Seridó, esquecida por vários anos, ser agraciada na festa de sua Padroeira com benefícios e obras que dignificam sua gente”. Disse o prefeito.

-O resultado de tudo isso, vem refletindo de forma crescente através das pesquisas de avaliação interna realizadas nos últimos dias, fato que atesta que estamos no caminho certo. Pra frente Picuí! Afirmou Olivânio.

Portal do Curimatau com ClickPicui