Família de Nova Floresta sai ilesa de acidente na zona rural de Picuí-PB

Por - em 5 anos atrás 437

O Florestense Wallace Dantas, funcionário da CAGEPA, havia programado passar a tarde deste sábado (12) no sítio Lajedo Grande em Picuí PB onde na oportunidade acontecia uma programação especial em comemoração ao dia da Padroeira do Brasil.  Porém ao se dirigir de sua residência até a localidade rural , Wallace perdeu o controle do  veiculo que dirigia e quase caiu em uma ribanceira . No momento do acidente estavam no veiculo, ele a esposa e duas filhas.

“Estava descendo a ladeira  perdi o  controle do carro com os pedregulhos e por pouco não caímos na ribanceira , teria sido muito trágico.  Estávamos a caminho de um evento religioso . Considero que foi um livramento pois por pouco o veiculo não capotou . Um Mourão segurou para que não caíssemos em uma ribanceira.” relatou

A família ainda informou que durante a viagem todos os passageiros do veiculo estavam usando o sinto de segurança. E ainda segundo Wallace apesar da gravidade do acidente ninguém ficou ferido, um verdadeiro livramento dado por Deus.  O acidente aconteceu por volta das 15h40 e graças ao apoio dado pela secretaria de infraestrutura uma retroescavadeira rebocou o veiculo.

Com Noticiadaserra