Em Picuí-PB companhia Los Iranzi faz apresentação circense durante a semana das crianças 2019

A Gestão Municipal de Picuí, através das Secretarias de Assistência Social e Educação, Cultura e Desporto, seguindo a programação da Semana das Crianças 2019, trouxe para Picuí, na tarde desta quinta (10), a Companhia Los Iranzi, com o espetáculo ‘Brincando de ser brincante’. O show circense, que já circulou pela Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Rio de Janeiro e Argentina, traz números tradicionais de palhaçaria, resgatando o imaginário do circo, fazendo rir crianças e adultos.

O espetáculo circense aconteceu no anfiteatro do Centro de Convivência “Pedro Tomaz Dantas”, atraindo centenas de crianças que assistiram, maravilhadas, uma apresentação repleta de encanto, fazendo com que os presentes, inclusive as pessoas adultas, interagissem com a Companhia Los Iranzi.

“Não existe idade para brincar, e nós fazemos questão de trazer o público para dentro do espetáculo, a arte de ser brincante está na arte do seu brincar”, afirmou Júnior Iranzi, um dos integrantes da Companhia. Fundada em 1997, a Cia. Los Iranzi é uma família de brincantes que busca manter a magia do picadeiro, aliando números tradicionais do circo à música e teatro. Os integrantes são Viky Iranzi, Pedro Iranzi, Luana Iranzi, Manuela Iranzi e Tarcisio Junior.

O encerramento da programação da Semana das Crianças 2019 aconteceu na tarde desta sexta (11), na Praça João Pessoa, com o “Dia da Criança na Praça”, ocasião em que houve distribuição de pipocas, algodão doce e picolés, e muitas brincadeiras para a criançada. Na próxima segunda, 14, começará a VIII Semana do Bebê, com atividades voltadas para a primeira infância.

Assessoria