Cuiteense lança livro na Festa da Padroeira de Cuité nesta sexta (20)

Por - em 5 anos atrás 399

Nesta sexta-feira (20), por ocasião dos festejos da Padroeira Nossa Senhora das Mercês, acontece na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, o lançamento do Livro “A dignidade como patrimônio” 2ª Edição.

O livro é de autoria do cuiteense Dr. Ivan Lira de Carvalho e relata a vida honrada do odontólogo Dr. Diomedes Lucas de Carvalho, seu pai.

A ação cultural que promete ser bastante concorrida se realiza a partir das 18 horas, no restaurante Seridó, com sessão de autógrafos.

De acordo com o autor, não será uma sessão formal de lançamento, mas sim um momento de autógrafos, em Cuité-PB, cidade em que seu pai viveu e pela qual tinha tanto carinho.

O Autor

Ivan Lira de Carvalho, Doutor em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (2006) e Mestre em Direito pela mesma instituição (1999). Atualmente é Professor Associado II da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal e Direito Ambiental. É Juiz Federal. Foi Juiz de Direito, Promotor de Justiça (renunciou à nomeação) e Membro do Tribunal Regional Eleitoral do RN. Pertence à Academia de Letras Jurídicas do Rio Grande do Norte, ao Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte e ao Conselho Estadual de Cultura do Rio Grande do Norte.

Portal do Curimataú