Em Picuí-PB, Gestão Municipal conclui pavimentação de mais uma rua no distrito de Santa Luzia do Seridó

Por - em 5 anos atrás 498

Neste sábado (14), a Gestão Municipal de Picuí, Seridó paraibano, concluiu mais uma rua na sede do Distrito de Santa Luzia do Seridó, região serrana de Picuí, a rua Inácio Nascimento de Lima. Além da pavimentação, também foi construído um sistema de escoamento de água, evitando assim transtornos aos moradores no período invernoso.

A obra concluída em tempo recorde, faz parte do programa de governo ‘Picuí Cidade Nova’ desenvolvimento pela administração municipal.

Recentemente, a empresa responsável pelos serviços, concluiu a pavimentação da rua Eduardo Ramos.  As duas pavimentações totalizaram 960 m² em paralelepípedos e o investimento feito com recursos próprios, foi de R$ 56.000,00 (cinquenta e seis mil reais).

Nos próximos dias, além da pavimentação das duas ruas, a administração municipal estará entregando a população do distrito, uma ambulância nova e a recém construída Unidade Básica de Saúde – UBS – concluída recentemente e completamente equipada para atender satisfatoriamente os usuários dos serviços de saúde, oferecidos pelo SUS, através do Governo Participação.

ClickPicuí