Em Picuí-PB, Prefeito Olivânio anuncia mais obras em programa de Rádio

Por - em 5 anos atrás 285

Durante o seu programa semanal de rádio neste domingo (15), o prefeito Olivânio Remígio (PT), aproveitou a grande audiência do horário, para prestar contas das obras e ações que sua administração vem realizando no município e anunciar mais trabalho.

Na estreia do “link do povo”, uma inovação tecnológica do programa “Espaço Popular”, o prefeito Olivânio anunciou oficialmente mais uma rua a ser pavimentada nas próximas semanas pela Gestão Municipal.  A Rua Ernestina Lenita Dantas, localizada no bairro Pedro Salustino, será pavimentada com recursos próprios. A área tem 600m² e o valor investido é de cerca de R$ 31 mil reais, com preço médio por metro quadrado de R$ 51 reais.

A fala do prefeito repercutiu nas duas emissoras de frequência modulada de maior audiência na região do Curimataú e Seridó paraibano, em transmissão simultânea do programa independente “Espaço Popular” sob a responsabilidade dos vereadores da situação com a participação do prefeito Olivânio Remígio de Picuí, gerado pela Rádio Sisal FM e retransmitido pela 89 FM da cidade de Cuité, sempre aos domingos, no horário das 12:00 as 13:00 horas.

Veja o link:

Portal do Curimatau com Ascom