Acidente entre moto e carro deixa uma vítima ferida próximo a Cuité-PB

Por - em 5 anos atrás 575

Uma jovem identificada como Bárbara manicure, residente na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, ficou ferida após um acidente na BR-104 em frente à Escola Técnica.

De acordo com informações, a vítima seguia sentido Nova Floresta, em sua motocicleta quando o carro conduzido pelo senhor Noró também de Cuité estava na lateral da pista se preparando para entrar na escola quando houve o abalroamento.

Com o impacto a jovem foi arremessada no asfalto e acabou batendo com o rosto no chão, ela ficou com ferimentos no rosto e alguns hematomas pelo corpo e sentia dores no abdômen, mas estava consciente e orientada.

Um socorrista que passava pelo local fez os primeiros atendimentos a jovem e profissionais do Samu da cidade de Cuité chegaram fazendo a imobilização e conduzindo a vitima para avaliação possivelmente para Cuité ou levada  até Campina Grande, para o hospital de trauma.

O proprietário do carro permaneceu durante todo o socorro ao lado da vitima, no local do acidente e uma familiar acompanhou a jovem na ambulância do Samu.

Até o fechamento dessa matéria, não tínhamos informação sobre o estado de saúde da vítima.

Com Redemais