Frei Martinho-PB, realiza Jantar dançante da festa da padroeira com sucesso

Por - em 5 anos atrás 563

Na noite desta sexta-feira (06) aconteceu o tradicional jantar dançante da festa da padroeira de Frei Martinho, Seridó paraibano, evento esse que integra a programação das festividades da padroeira Nossa Senhora da Guia. O evento reuniu mais uma vez a sociedade frei-martinhense, um verdadeiro reencontro de amigos e filhos ausentes.

O jantar dançante foi abrilhantado ao som de Cleyton Pinheiro e Ediuny Oliveira. A festa aconteceu no Clube Municipal Edvaldo Mota e contou com a benção do Padre Lúcio.

O dia também contou com uma programação religiosa, que começou às 5h30 com ofício da manhã e seguiu no início da noite com uma carreata, novena e missa.

O deputado estadual Buba Germano (PSB), acompanhado da  ex-deputada Gilma Germano e do diretor do Hospital Regional de Picuí, Alfredo Dantas, prestigiaram o mega evento.

A festa de Nossa Senhora da Guia que recebe o total apoio da Gestão Municipal, começou no último dia 31 e segue até este domingo (8). Os festejos contam com uma vasta programação religiosa e cultural.

Portal do Curimataú

    Sem tags.