Em Picuí-PB, Ponte da entrada da cidade recebe iluminação por placas de LED

Por - em 5 anos atrás 473

Mais visibilidade, eficiência e segurança são os principais atributos para destacar o investimento realizado pela Gestão Municipal de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, na iluminação da ponte sobre o rio Picuí.

Após um longo trabalho, a equipe de iluminação concluiu o serviço com a mudança por completo das lâmpadas comuns por placas de LED. “É o mais um programa de iluminação pública realizado em Picuí com o trabalho eficiente para o povo”, destacou o secretário da pasta Fernando Araújo.

A novidade é notória e se destaca de longe. “A ponte está mais iluminada e melhor pra quem utiliza esse tráfego para transitar de um lado a outro da cidade. Estamos melhorando a iluminação pública desde 2017 e a população está sentindo os efeitos positivos do trabalho sendo desenvolvido com todo cuidado para valorizar a quem mais precisa”, destacou o Prefeito Olivânio Remígio.

A instalação das luzes de LED está instalada em vários pontos da cidade em ruas e praças, além dos distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões.

Ascom