Polícia Civil de Picuí prende acusados de tentativa de latrocínio a comerciante de Baraúna-PB

Por - em 5 anos atrás 1680

“Nenê de Cláudio”, foi preso em flagrante logo após o fato e “Gugué”, foi preso nesta última quarta-feira (21).

Após minuciosas investigações, a Polícia Civil de Picuí, por meio da equipe do delegado Dr. Rodrigo Monteiro, chegou aos envolvidos numa tentativa de latrocínio na madrugada do último dia 07 do corrente mês na rodovia que dá acesso a cidade de Baraúna, Seridó paraibano, contra o comerciante Edvaldo Ferreira dos Santos, no momento em que o mesmo se dirigia para a CEASA de Campina Grande.

Genildo Souza do Nascimento, vulgo “Dida”, se envolveu em um acidente no momento do crime e veio a óbito no local.

Segundo informações repassadas pela polícia, um dos meliantes conhecido como Genildo Souza do Nascimento, vulgo “Dida”, se envolveu em um acidente no momento do crime e veio a óbito no local e, Claudenilson de Andrade Oliveira, vulgo “Nenê de Cláudio”, foi preso em flagrante logo após o fato e José Oliveira da Costa, conhecido por “Gugué”, foi preso nesta última quarta-feira (21).

Desde o dia do fato foram aprendidas uma motocicleta clonada, duas caminhonetes Fiat modelo Strada e três armas de fogo. Uma verdadeira associação criminosa que atuava nas regiões do Seridó e Curimataú paraibano foi desarticulada pela Polícia Civil de Picuí, que mais uma vez dá resposta à altura a sociedade.

A Polícia Civil está diligente e no encalço do outro envolvido, Ilário Medeiros, vulgo “Champola” e agradece qualquer ajuda que possa levar ao paradeiro do mesmo. Para mais informações, entrar em contato através do fone: (83) 3371-2324 (sua identidade será mantida em total sigilo).

Por Marcílio Araújo