Em Cubati-PB, Polícia apreende espingarda de calibre indefinido usada por homem para ameaçar popular

Por - em 5 anos atrás 417

Na manhã desta terça-feira (20), a guarnição da Polícia Militar do município de Cubati-PB, composta pelo Cabo Magno e os soldados Monteiro e Rodrigo, foi solicitada para atender uma ocorrência policial, pois um homem armado com uma espingarda, se encontrava ameaçando um popular.

De imediato a guarnição saiu em diligencia e no local foi informada pela vítima que um cidadão de nome João, o ameaçava devido o sumiço de um aparelho celular.

No decorrer da ocorrência, a polícia localizou e apreendeu uma espingarda soca-soca, de calibre indefinido, que teria sido usada na ameaça a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser localizado, o acusado apresentava visível estado de embriagues e não reagiu à prisão, sendo conduzido junto com a vítima e a arma apreendida até a delegacia de Polícia Civil de Cubati, para serem tomadas as medidas cabíveis.

─ Mais um serviço prestado a sociedade Cubatiense, com habilidade conseguimos tirar de circulação mais uma arma de fogo, evitando que algo mais grave pudesse acontecer ─ disse o sargento Eleutério, comandante da guarnição.

Com ClickPicuí