Vereadores e lideranças políticas de Cubati-PB são recebidos pelo governador João Azevedo

Por - em 5 anos atrás 458

Os vereadores Ivan Ângelo (PSB), Avelino, Juscelino entre outras lideranças políticas do município de Cubati, Seridó paraibano, foram recebidos pelo governador João Azevedo no início da noite desta quinta-feira (15), na Granja Santana, na capital João Pessoa.

A audiência foi articulada pelo deputado estadual Inácio Falcão que também esteve presente.

Na oportunidade os vereadores cubatienses entregaram pleitos ao governo do estado, como aquisição de ônibus rodoviário para os universitários, poços artesianos para comunidades rurais, pavimentação de ruas e até um abatedouro de animais, os quais foram devidamente encaminhados para as suas respectivas pastas.

“Queremos que o povo de Cubati receba benefícios, seja por meio da prefeitura, de associações ou de qualquer forma que alcance principalmente os mais necessitados, esta é nossa meta”, disse o vereador Ivan Ângelo.

Os parlamentares avaliaram como positiva a parceria com o deputado Inácio Falcão, onde segundo eles, é mais uma porta que se abre para o povo de Cubati junto ao governo do estado.

Os parlamentares de Cubati, que a princípio eram integrantes do bloco liderado pelo atual prefeito Dudu Dantas (PSB), a mais de um ano romperam e faz parte agora de um bloco independente no Legislativo Municipal, capitaneado pelo deputado Inácio Falcão.

Se conselho fosse bom, interessante seria uma chapa de consenso do bloco governista, fundamental para evitar o possível retorno do bacurau Naldo Vieira a prefeitura da terra do supercross, afinal de contas em política, sempre vence aqueles que somam e mantem seu grupo político unido.

Portal do Curimatau com PBgeral