Em Frei Martinho-PB, festa da Padroeira tem início na sexta (30)

Por - em 5 anos atrás 975

No próximo dia 30 de agosto, o município de Frei Martinho, Seridó paraibano, dará início as festividades religiosa e social de sua padroeira Nossa Senhora da Guia.

O festejo religioso que acontece no período de 30 de agosto a 07 de setembro, tem início com ofício da manhã, procissão, missa e quermesse animada ao som de Wagner Reis e Corações Apaixonados.

As Bandas, Forró de Cabra Bom, L. Dantas, Daniel Marlom, Ana Virginia, Jandy do Acordeon, Marcos Luam e Carlinhos, Rodolfo Lopes e The Clássicos, estarão animando as quermesses durante a noite no período em tela.

A tradicional cavalgada será realizada na manhã do domingo dia 02 de setembro.

Na noite da sexta (6), acontece o tradicional Jantar Dançante no clube Edvaldo Mota, com animação de uma banda a ser anunciada nos próximos dias. O evento promete ser um dos mais concorridos, em função das atrações, organização e ampla divulgação.

A Gestão Municipal, na Administração de Aido Dantas e Tião, através da secretaria de infraestrutura, preparou a cidade para receber os Freimartinhenses que residem em outras cidades e os visitantes que nesse período costuma visitar a Princesa do Seridó.

A realização é da comunidade de Nossa Senhora da Guia e conta com o apoio do comércio local, Câmara de Vereadores e da Prefeitura Municipal.

Portal do Curimataú