Em Picuí-PB, distrito de Serra dos Brandões viverá sua tradicional festa da padroeira

Por - em 5 anos atrás 815

A comunidade católica de Serra dos Brandões, distrito de Picuí PB, estará vivenciando as festividades de sua padroeira Nossa Senhora da Guia no período de 23 de agosto a 1º de setembro/2019.

Na programação religiosa consta a peregrinação com a imagem santa padroeira Nossa Senhora da Guia, que visitará várias residências da comunidade, além novenas, missas, batizados e procissão de encerramento que será acompanhada pela Filarmônica Coronel Antônio Xavier.

A abertura da festa acontecerá dia 23/09, com o hasteamento da bandeira e celebração de missa dedicada as famílias que acolheram em suas residências a imagem da padroeira no período de peregrinação. A celebração ficará por conta do padre/pároco Rogério Epifânio Roque.

Na programação social serão realizados cavalgada, corridas de jegues, pedestres e bicicletas, leilão e sorteio de prêmios em benefício da festa.

No dia 31 de agosto acontecerão os shows/bailes com as Bandas ‘Ferro na Boneca’, Josélio e Alan do Acordeom e participações de Galeguinho Show e Adilson Teclas.

A Gestão Municipal de Picuí,vem dando total apoio ao tradicional evento em tela.

Com ClickPicuí