Conselho Diretor do Consócio de Saúde do Curimataú realiza assembleia em Frei Martinho-PB

Por - em 5 anos atrás 465

Nesta Quarta-feira (17), foi realizada no centro profissionalizante Prefeito Aguitônio Dantas em Frei Martinho, Seridó paraibano, uma assembleia com o conselho do CIMSC (consórcio intermunicipal de saúde do curimataú paraibano).

Com as presenças dos Prefeitos, Prefeitas e Secretários de saúde dos municípios que compõem o consórcio no evento em tela, constou em sua pauta a apresentação do grupo do NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescente de Frei Martinho).

O consórcio é um instrumento de gestão regional na promoção de investimentos, otimização de recursos buscando melhor custo benefício, fortalecimento da prestação de serviços solidária e pactuada, implantação de inovações na gestão da saúde, reestruturação da Rede Regional de Saúde, bem como capacitação permanente de recursos humanos (entre gestores da saúde, gerentes e profissionais de saúde).

O prefeito Aido Lira (PSB), anfitrião do evento, expressou sua satisfação em sediar mais uma vez esse tão importante encontro, o qual visa a melhoria da saúde da região.

Portal do Curimatau com Ascom

    Sem tags.