Nova Palmeira-PB realiza a XIV edição da Festa dos Motoristas dia 27 de julho

Por - em 5 anos atrás 614

Será realizada no sábado, 27 de julho, a XIV Festa dos Motoristas de Nova Palmeira. O evento que se tornou tradição na cidade, é uma das atrações do calendário festivo nova-palmeirense e recebe um grande número de pessoas dos municípios vizinhos e outras regiões.

O evento particular, organizado pelo atual prefeito Aílton Gomes Medeiros e pelo vereador Gilvan Dantas Mendonça, é realizado desde o ano de 2005 e homenageia condutores, caminhoneiros e São Cristóvão, o padroeiro dos motoristas e viajantes.

“Queiro deixar o meu convite a todos os motoristas de Nova Palmeira e dos municípios vizinhos, para participarem desta festa que já virou tradição em toda região”, convidou Aílton.

A programação começa às 18h30 com a concentração no posto Jota Ferreira (Dedinho). Em seguida, às 19h00, os veículos sairão em carreata pela principal rua da cidade até a Igreja Nossa Senhora da Guia, para que os profissionais do volante sejam abençoados pelo padre Tobias Glêriston Diniz.

Depois de receber as bênçãos, as atenções estarão voltadas para a Praça de Eventos O Cirilão, que receberá a partir das 21h00, as atrações musicais Alexandre Nery & Forrozão Bixo Bom e Parcélio & Paulinho, com entrada franca ao público.

“É uma satisfação imensa em receber todos os visitantes na festa dos motoristas. É nossa profissão, temos fé em São Cristóvão, e nada mais justo que, no dia 25, que é o dia dos motorista, homenagear todos os condutores de Nova Palmeira, da Paraíba e do Brasil”, disse Gilvan.

NPoficial / Conecta Paraíba