Em Cubati-PB, multidão prestigia o Supercross durante o final de semana

Por - em 5 anos atrás 398

Considerada a capital do Supercross, a cidade de Cubati situada no Seridó Oriental Paraibano, recebeu cerca de 30 mil turistas durante os três dias de festas.

Este ano o público surpreendeu a toda equipe atuante do evento que de forma organizada possibilitou juntamente com o prefeito Dudu Dantas para que a 29° edição do Supercross do município já seja concretizada referência a nível nacional.

Na sexta-feira (12), houve a escolha da Garota Supercross 2019 que este ano trouxe várias inovações, consequência de todo o trabalho que vem sendo feito nos últimos anos, possibilitando que o evento cresça a cada edição. Logo após aconteceu show com bandas.

A 29° edição do SuperCross e Arena Nordeste, reuniu cerca de 200 pilotos com várias baterias durante o dia e noite do sábado (13) e no domingo (14) durante todo o dia na pista “Dida Cross”, com 25 mil reais em premiação.

Nas noites dos dias 12 e 13 de julho, a festa de rua foi animada com várias bandas e artistas no palco principal, a exemplo Bixo Bom, Capital do Sol, Giannine Alencar, Márcia Felipe, Cezinha Atrevido e Paredão do Tomate, entre outras atrações contratadas pela Gestão Municipal.

O prefeito Dudu Dantas expressou a sua alegria em realizar um dos maiores Supercross do Brasil. “Realizamos o maior e melhor Supercross Cubati de todas as edições. Agradeço a todos os envolvidos na organização pelo empenho e dedicação (Prefeitura, PERACE, Carira Cross, patrocinadores e Polícia Militar), pois realizamos juntos o maior e melhor evento de motociclismo do Nordeste e um dos maiores do Brasil com sucesso. Também agradecemos a todos os pilotos e o público presente ao nosso evento.” Ressaltou Dudu Dantas.

Os deputados Buba Germano (PSB) e Wilson Santiago (PTB), prestigiaram o mega evento juntamente com prefeitos, vereadores e lideranças regional.

A festa do Supercross teve durante os três dias, a segurança eficiente da polícia militar e civil e o apoio da guarda municipal, proporcionando tranquilidade, aos milhares de moradores e turistas que estiveram prestigiando as festividades.

Portal do Curimatau

    Sem tags.