Em Cuité, grave acidente motociclístico resulta na morte de um jovem de apenas 18 anos

Por - em 5 anos atrás 1437

Na noite desta sexta-feira (21) na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, foi registrado mais um grave acidente envolvendo moto.

O fato aconteceu na BR 104, conhecida como a Rodovia da Morte, quando nas proximidades do Posto Laís, saída para a cidade de Nova Floresta, duas motos se chocaram, resultando na morte do jovem Vitor Manoel (foto), 18 anos, natural de Cuité-PB.

Segundo informações, a outra moto envolvida no acidente em tela, estava sendo pilotada pela segunda vítima identificado por Maciel Fernandes, o qual foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande/PB, já Vitor Manoel, não resistiu aos graves ferimentos e entrou em óbito ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada realizando os procedimentos de praxe isolando o local, evitando que outros possíveis acidentes viessem ocorrer.

A rodovia ficou interditada por um bom tempo enquanto chegava a equipe do IML para fazer a remoção do corpo.

O lamentável fato chocou a pacata população cuiteense, que vivencia os festejos juninos do seu tradicional Arraial da Serra.

O momento de tristeza e luto para a comunidade serrana deixou familiares desesperados no local do acidente.

Portal do Curimataú com Galvani Silva