Paixão Junina traz primeiros títulos para Cuité em 2019

Por - em 5 anos atrás 549

No concurso Estrelas Juninas que elege os melhores do ano nas categorias: Rainha, Noivos, Casal Junino e Rainha da Diversidade, realizado na última segunda-feira, 10 de junho, em Campina Grande, o Parque do Povo foi o palco para mais uma apresentação da Paixão Junina.

E como era de se esperar, a junina cuiteense foi o destaque da noite, conquistando o público e os jurados, obtendo um ótimo resultado em meio as dez (10) agremiações que disputaram os títulos.

No final, a Paixão Junina trouxe para casa (Cuité) o Título de Melhor Rainha, com Dayana Priscila; e Melhor Casal de Noivos, com Ronnaldy Fernandes e Carol Vasconcelos. E ainda, os terceiros lugares para o Casal Junino, com Rafael Câmara e Jois Fernandes; e Rainha da Diversidade, com Mary.

“Com esse resultado a Paixão Junina inaugura, de fato, a temporada de competições, com a maturidade de quem já se acostumou com as vitórias nas arenas, mas que prefere os aplausos e o carinho do público, que é a nossa razão maior de estar aqui em mais um ano.” Comentou Dênys Ribeiro.

Com Ascom