Prefeito de Pedra Lavrada-PB passa a integrar bloco político do Governador João Azevêdo

Por - em 5 anos atrás 409

O deputado estadual Genival Matias (Avante) reuniu na tarde desta quinta-feira (6) prefeitos paraibanos em audiência com o governador João Azevêdo, realizada na Granja Santana, em João Pessoa. Na pauta, importantes parcerias e projetos para o desenvolvimento dos municípios.

Os gestores tiveram a oportunidade de falar um a um e detalhar as solicitações que estavam sendo apresentadas ao governador. Genival Matias que está licenciado do cargo de deputado fez questão de acompanhar a audiência e destacar a importância do gesto de João Azevêdo em receber os prefeitos e ouvir as reivindicações de cada um.

O prefeito de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, Jarbas Melo e seu vice João de Barros, se fizeram presente à ação e reafirmaram ao próprio governador que a partir de agora são aliados ao governo. A adesão em tela deve causar ciúmes dos governistas sob o comando do ex-prefeito Tota Guedes, que apoiaram João Azevedo no último pleito eleitoral, os quais são adversários políticos na terra do minério.

“O governador João Azevêdo tem sido um parceiro dos prefeitos por entender os problemas delicados que passam os municípios e o governo tem contribuído bastante. Essa união entre os prefeitos e o governo é importante para que juntos trabalhem para o êxito de uma gestão. Isso demonstra força, união e acima de tudo compromisso com o povo”, falou o deputado Genival.

Genival comentou que além das demandas, os prefeitos têm o procurado para afinar as ações políticas que serão realizadas junto ao governo do estado.

Redação