Picuiense leva centenas de pessoas a palestra nesta terça (4) em Picuí-PB

Por - em 5 anos atrás 390

Na tarde desta terça, 04 de junho, a Prefeitura Municipal de Picuí, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres e das secretarias de Assistência Social e de Educação, Cultura e Desporto, promoveu encontro do palestrante coach José Rafael de Medeiros com as mulheres do Centro Municipal da Mulher “Adriana de Oliveira Dantas” e das turmas da EJA da EMEF Pedro Henrique da Costa.

Na oportunidade, Medeiros proferiu palestra motivacional, envolvendo de forma calorosa as cerca de 100 mulheres presentes ao evento. O palestrante relembrou da sua infância e adolescência em Picuí, saudou as inúmeras amigas presentes e falou, entre outros assuntos, da importância do afeto, do sentimento e da importância dos laços familiares. Em seguida, Rafael respondeu a inúmeras perguntas vindas da plateia.

Na noite da mesma terça, Rafael de Medeiros proferiu a palestra “Como ser relevante na carreira” para centenas de picuienses, promovida por amigos e pela Câmara Municipal de Picuí. Na oportunidade, o picuiense foi homenageado através de comendas concedidas pelo Legislativo Municipal e amigos.

José Rafael de Medeiros, picuiense radicado em Goiania/GO há década, é um dos mais requisitados palestrantes motivacionais do Brasil, com formação em psicanálise e executivo coach. Atua no mercado de gestão de pessoas, liderança e coaching há mais de três décadas; a vivência, a experiência e maturidade profissional é outro grande diferencial do seu trabalho. Possui MBA Internacional com ênfase em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas, em parceria com a Universidade de Ohio-Estados Unidos. O palestrante, de passagem por Picuí para visitar familiares, não cobrou cachê pela palestra.

Portal do Curimatau