Em Cuité-PB, Seleção de Picuí e Atlético de Jaçanã-RN fazem a final da Copa Integração neste domingo (19)

Por - em 5 anos atrás 436

Neste domingo (19), acontece a partida da grande final da 1ª Copa Integração do Curimataú e Seridó paraibano, trofel “Cloves de Melo”.

Seleção de Picuí e Atlético de Jaçanã-RN, estarão se enfrentando no estádio Jeremias Venâncio dos Santos, na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, a partir das 15:00 horas.

As equipes finalistas fizeram por aonde chegar a final com certa regularidade durante toda competição.

17 equipes participaram da 1ª Copa Integração Curimataú e Seridó Paraibano, sendo duas do Trairi do Rio Grande do Norte, no evento que é considerado nos dias atuais como o maior da região.

A Rádio Sisal FM parte mais uma vez na frente e transmite a partida, com jornada esportiva iniciando as 14:00 horas. A coirmã Sussuarana Web da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano vai retransmitir as emoções deste grande clássico regional.

Ailton Barbosa, Jair Gomes, Zé Onildo. Reginaldo Araújo, Hartiman Lima e Francisco Araújo, integram a equipe Escrete de Ouro da Sisal FM e vão levar aos milhares de ouvintes, todas as emoções desta grande final, em mais um show de cobertura e audiência.

O ouvinte pode ouvir o som digital da Sisal FM na rede mundial de internet através de todas as plataformas digitais de áudio e vídeo, acessando o facebook e Instagram da Emissora, o site sisalfm.com.br ou através do aplicativo baixado no Play Story do seu celular.

A transmissão da Sisal FM recebe o apoio cultural das prefeituras de Picuí e Frei Martinho, além do deputado Wilson Santiago, Bolão Esportivo do Albervanio, Top Cel, Mister Kook, Banca a Poderosa, Word Shopping, Espetinho Nova Opção, Dr. Fábio Gondim, Ótica D´Lucas, Misael e Betinho desportistas.

A partida vem ganhando destaque e deve receber um grande público de toda região neste domingo (19) na praça de esporte da capital do Curimataú paraibano.

Portal do Curimataú