Prefeito de Frei Martinho-PB encaminha pleitos ao Governador e participa de Plenária do Orçamento Democrático.

Por - em 5 anos atrás 446

Nesta sexta-feira (17), o prefeito do município de Frei Martinho, Seridó paraibano, Aido Lira (PSB), participou na cidade de Picuí, de um encontro com o governador João Azevedo (PSB), oportunidade em que solicitou convênios para construção de um Ginásio Poliesportivo, três passagens molhadas na zona rural e reforma da Unidade Mista de Saúde do município. As demandas foram encaminhadas para às suas devidas providências de parceria entre o Município e Estado, com apoio do Deputado Estadual Buba Germano.

João Azevedo agradeceu a confiança nas urnas para com ele e elogiou Frei Martinho por está sempre dando os maiores percentuais de votação ao projeto de crescimento da Paraíba. “Estamos sempre juntos e unidos amigo Prefeito Aido Lira”. Disse o governador.

Ainda na noite da sexta (17), Aido participou juntamente com seu vice Tião Pinto, vereadores e lideranças da Princesa do Seridó, da plenária regional do Orçamento Democrático Estadual na cidade de Cuité. A ação é responsável pela promoção da cidadania participativa na Paraíba e tem o objetivo de fomentar o empoderamento popular nas tomadas de decisões governamentais e dos gastos públicos.

Portal do Curimataú