Pesquisa atesta mais uma vez a Sisal FM com 60% de audiência.

Por - em 5 anos atrás 431

Na noite desta quinta-feira (16), aconteceu na cidade de Picuí, Seridó paraibano, a festa de cerimônia de entrega dos “Títulos de Consagração Pública” aos agraciados com o resultado da pesquisa realizada durante esse mês de maio de 2019, cujo objetivo foi avaliar de forma idônea, as atuações de empresas do comercio da indústria, de profissionais liberais e prestadores de serviços, através de uma metodologia diferenciada e eficiente.

Dentre os seguimentos pesquisados está o de Emissora de Rádio, onde a Sisal FM foi escolhida mais uma vez como a Rádio mais ouvida na grande Picuí, obtendo 60% de audiência. Vale destacar que este já é o 3º ano consecutivo que a Emissora em tela conquista o 1º lugar em audiência no município.

A pesquisa foi realizada pela empresa SEMARPES – Seridó Marketing & Pesquisa, com sede no município de Jardim do Seridó-RN, realizada no período de 9 a 11 do corrente mês, a qual avaliou diversos seguimentos no município de Picuí.

Com apenas 14 anos, a Sisal FM com modernos estúdios na cidade de Picuí, está na vanguarda da evolução do Rádio FM se constituindo hoje em uma emissora totalmente informatizada, presente em todas as plataformas de áudio e vídeo, transmitindo ao vivo para o mundo através da internet, priorizando sempre as novas tecnologias em radiodifusão e tendências musicais.

Segundo sua direção, a família Sisal FM se sente honrada com a conquista de melhor e mais ouvida Rádio de Picuí e reafirma o compromisso de continuar melhorando a qualidade dos serviços de Radiodifusão ofertados a população envolvida.

De acordo com a SEMARPES, as pesquisas são realizadas de forma espontânea, sem nenhuma indicação de nomes, ficando as escolhas a cargo dos entrevistados, numa mostra da imparcialidade, da transparência e legitimidade dos resultados. Cerca de 30 empresas que atuam em Picuí, receberam o Diploma de Consagração Pública no evento desta quinta (16).

O evento festivo se realizou no salão de festa do Bar do Bode, sendo bastante prestigiado.

Portal do Curimataú